Mais que um
Bar

Quem nunca se sentiu especial por conseguir quebrar o gelo à mesa de um bar, que atire a primeira pedra.

Este bar, situado na mezzanine do Meat Me, quer regressar à aura dos Ladies e Gentlemen’s Club de Inglaterra do século XVIII e que se popularizaram no século XIX, mas adaptando-se à contemporaneidade dos dias de hoje.

Aqui, o barman Vasco Martins garante que cada cocktail é uma viagem. O mote do “regresso às origens” materializa-se em cocktails com dois ou três ingredientes, onde a qualidade e história dos licores e destilados são protagonistas.

Uma experiência que será marcada por sabores e aromas elegantes, respeitando a qualidade dos ingredientes acima de tudo, com pouco recurso a xaropes e mesmo ao shaker, privilegiando a arte do mixing glass e usando sobretudo whisky, bourbon e cognac.

Aliás, o Meat Me é brand ambassador da Glenfiddich e terá a mais completa carta de bourbons de Lisboa. As apresentações serão sóbrias e o gelo será cristalino e esculpido in loco.

Cocktails

De lisboa partimos em busca de uma singular seleção de vinhos portugueses. É por terroir que dividimos e apresentamos a nossa carta.